Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Rafa ganha vantagem na corrida à titularidade

Internacional português deverá ser o escolhido para o ocupar a vaga deixada pelo lesionado Salvio na visita ao terreno do Portimonense.

Rafa ganha vantagem na corrida à titularidade
Notícias ao Minuto

07:55 - 09/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Alteração

À semelhança do que aconteceu na última temporada, em que a abundância de extremos no plantel era clara, logo no arranque da 'missão' penta Rui Vitória alertou para a tranquilidade e sublinhou, por diversas ocasiões, que "a sorte de uns seria o azar de outros", ou seja, que a época seria longa e que, como tal, haveria oportunidades para todos os jogadores. É precisamente isso que tem acontecido na Luz.

Se a lesão de Krovinovic permitiu a aposta em João Carvalho, primeiro, e em Zivkovic, depois, o percalço com Salvio na receção ao Rio Ave, na última jornada, deverá agora abrir a porta do onze a Rafa.

De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o internacional português assume-se nesta altura como o principal candidato ao lugar do argentino, que, por sua vez, contraiu um problema no joelho direito. A lesão impede o extremo de ir a jogo na deslocação a Portimão, o que obriga o técnico dos encarnados a encontrar soluções.

Nesse sentido, e tal como aconteceu durante a receção à formação vilacondense, Rafa deverá ser o escolhido para atuar no lado direito do ataque, até porque é provável que Zivkovic mantenha a titularidade no meio-campo, juntamente com Fejsa e Pizzi.

O Benfica visita este sábado o terreno do Portimonense, equipa que chega a este jogo num grande momento. No 10.º lugar do campeonato, os comandados de Vítor Oliveira somaram dois triunfos 'gordos' nas últimas duas jornadas - diante do Rio Ave (4-1) e Marítimo (0-3).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório