Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Polícia pede ajuda para encontrar homem que baleou quatro sem-abrigo

Das quatro vítimas, duas acabaram por morrer. Polícia de Las Vegas suspeita que os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa, alegadamente "um homem branco ou hispânico com cerca de 1,80m", que está em fuga.

Notícias ao Minuto

12:35 - 08/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A polícia de Las Vegas está a pedir ajuda aos cidadãos para encontrar o responsável por quatro tiroteios que tiveram como alvo sem-abrigo.

De acordo com as autoridades, os crimes, três ocorridos no mesmo dia, o outro quatro dias depois, podem ter sido cometidos por um serial killer. Duas das pessoas baleadas acabaram por morrer, as outras duas ficaram feridas.

O primeiro crime remonta a 29 de janeiro, quando um homem armado, perto de uma loja de conveniência, disparou várias vezes contra um sem-abrigo. O atacante fugiu mas a vítima acabou por sobreviver.

Horas depois, o mesmo suspeito foi captado pelas câmaras de videovigilância a abordar um grupo de sem-abrigo, tendo disparado contra um deles, Brian Wayne Clegg, que acabou por morrer.

Ainda no mesmo dia, há registo de um outro sem-abrigo baleado na mesma rua do ataque anterior, mas que conseguiu sobreviver.

Quatro dias depois, o mesmo homem foi novamente apanhado pelas câmaras de videovigilância a balear uma quarta vítima. O sem-abrigo foi baleada duas vezes na cabeça, e morreu. O atacante fugiu numa carrinha.

Agora, a polícia de Las Vegas decidiu divulgar as imagens dos crimes. No vídeo (que pode ver acima) o capitão da polícia Robert Plummer disse que o atirador “pode ser descrito como um homem branco ou hispânico com cerca de 1,80m e que estava a conduzir uma carrinha Hyndai Tucson Sport Limited cinzento ou azul clara.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório