Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Ideias para tornar o mês de fevereiro ainda mais romântico

Não há como escapar. Em fevereiro o amor está mesmo no ar e há que aproveitar isso para apimentar mais a relação.

Ideias para tornar o mês de fevereiro ainda mais romântico
Notícias ao Minuto

23:01 - 08/02/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Casais

Seja um primeiro encontro ou uma saída com a cara-metade, é quase impossível escapar ao romantismo que paira no ar durante o mês de fevereiro. As montras das lojas enchem-se de corações, os anúncios publicitários falam de romance e os restaurantes apresentam menus afrodisíacos e repletos de ingredientes que se associam ao amor.

Mas é possível celebrar o mês dos namorados sem cair nos clichés habituais da data, como são as idas ao restaurante ou ao cinema. E que tal um concurso de confeção de pizza ou um workshop de culinária, algo que seja divertido e que até traga alguma competição positiva ao casal, diz o site Pure Wow.

Fazer um brunch em casa – e quem sabe, ainda de pijama – é também uma forma de melhorar a intimidade do casal e de reforçar o tempo que passam juntos, sendo que neste caso o grande benefício está na intimidade que se cria, especialmente se o casal já morar junto e tiver o cuidado de proporcionar estes pequenos momentos a dois no próprio lar.

Mas se um brunch em casa é já uma boa ideia, nada como ficar pelo conforto da sala ao longo do dia e desafiar o/a parceiro/a a um jogo de conhecimento, algo que seja divertido e que permita mostrar o lado mais intelectual de cada um.

Sugere ainda a publicação que uma ida a dois a um estúdio de cerâmica – ou outra qualquer arte – é também uma excelente forma de celebrar o amor e estar mais tempo com a cara-metade, algo que também se consegue com uma aula de fitness em conjunto. Afinal, é costume dizer que os casais que treinam juntos, ficam juntos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório