Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Bruno de Carvalho emotivo: "Triste, sozinho, cada vez mais infeliz..."

Presidente do Sporting deixou um longo texto nas redes sociais, após a derrota frente ao FC Porto (0-1).

Bruno de Carvalho emotivo: "Triste, sozinho, cada vez mais infeliz..."
Notícias ao Minuto

06:25 - 08/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting foi derrotado por 0-1, na 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal frente ao FC Porto e, no final do jogo, Bruno de Carvalho expressou a sua tristeza nas redes sociais.

Num longo texto, o presidente do Sporting abriu o seu coração e assumiu estar “triste”, num dia que é muito especial para si.

“Triste, mas não derrotado... a segunda parte do jogo será em Abril (com uma arbitragem bem melhor de preferência). Mas com a alma desfeita. Dentro de 45m farei 46 anos, sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família. Isto é demais...”, começou por escrever, deixando uma questão numa altura em que a possibilidade de se demitir está em cima da mesa.

“Como se pode acusar de chantagem, alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem 3 filhas e vai nascer a 4a em Março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas?”, questionou o líder do clube de Alvalade.

Bruno de Carvalho deixou ainda claro que a postura de alguns adeptos tem sido algo que tem dificultado o seu trabalho à frente do Sporting.

“Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir?”.

Leia, na íntegra, o texto emotivo do presidente do Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório