Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Puma x Hello Kitty. A febre da gata continua (e dos pés à cabeça)

A icónica gata criada no Japão há 44 anos volta à ribalta com a ajuda da Puma.

Notícias ao Minuto

19:08 - 06/02/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Muita coisa muda em 50 anos, mas também muita coisa se adapta aos tempos atuais e ganha o estatuto de ícone. 50 anos é tempo suficiente para isso e para muito mais. E prova disso são os icónicos Puma Suede, os ténis que nasceram em 1968 e que resistiram a todas as reviravoltas que o mundo da moda dá constantemente. E isto porque eles próprios deram uma reviravolta.

Para celebrar cinco décadas de vida, os Puma Suede aliam-se à não menos icónica Hello Kitty numa coleção que se veste dos pés à cabeça e que prova que limite é palavra que não existe no mundo criativo e de estilo.

A coleção Puma x Hello Kitty faz desta sapatilha protagonista, apresentando um “upper, atacadores, calcanhar e fixa lateral a vermelho, a contrastar com um padrão Hello Kitty e sola branca robusta”, lê-se num comunicado enviado às redações, que destaca ainda que “os detalhes notáveis incluem os laços vermelhos que mostram a assinatura da Hello Kitty, destacados pela sola translúcida. A sapatilha Puma x Hello Kitty Suede Classic, está disponível em tamanhos para adultos, jovens e crianças”.

Mas esta não é uma Hello Kitty que apenas se calça. Veste-se dos pés à cabeça: “Peças de vestuário completam a coleção Puma x Hello Kitty. A tee Puma x Hello Kitty surge em branco com o logotipo da parceria, enquanto o conjunto T7 apresenta um adorável vermelho. O Puma x Hello Kitty T7 Hoodie assume a já famosa silhueta com uma faixa de 7cm nos ombros e braços a vermelho e o logo da marca na frente e costas. As Puma x Hello Kitty Pants, também em encarnado com a faixa T7, conjuga-se com um pequeno símbolo da Hello Kitty na parte frontal da perna direita e o clássico biberão na parte de trás da anca esquerda”, destaca a mesma nota.

Mochila, saco de ginástica e bon de fevereiro é são as outras peças que completam este união de ícones, que fica à venda a partir de dia 8 de fevereiro em lojas físicas e também no site da Puma.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório