Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Dois feridos do incêndio de Vila Nova da Rainha transferidos para Viseu

Dois feridos do incêndio de dia 13 numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, foram nos últimos dias transferidos para o hospital de Viseu, disse hoje à agência Lusa fonte hospitalar.

Dois feridos do incêndio de Vila Nova da Rainha transferidos para Viseu
Notícias ao Minuto

17:00 - 29/01/18 por Lusa

País Tondela

"Temos neste momento sete doentes, porque recebemos nos últimos dias um que veio do S. Francisco Xavier [Lisboa] e um outro do Hospital de S. João [Porto]", referiu.

Além dos dois feridos que foram agora transferidos, o hospital de Viseu tinha outros cinco internados, um dos quais se encontra na Unidade de Cuidados Intensivos.

A mesma fonte referiu que a jovem de 15 anos que se encontrava internada no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, e teve alta na sexta-feira, passará a ter acompanhamento no serviço de Pediatria do hospital de Viseu, através de consultas.

O incêndio do dia 13 provocou nesse dia oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, mas o número de mortos entretanto aumentou.

Às 03:00 de hoje, um homem faleceu no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, elevando para onze o número de vítimas mortais, disse à Lusa fonte da unidade hospitalar.

No dia 17, tinha já morrido um ferido que estava internado no Hospital de São João, no Porto, e, no sábado, registou-se a morte de um dos doentes que estava internado no Hospital da Prelada, também no Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório