Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

James Franco: Alegadas vítimas descrevem situações de assédio sexual

O ator foi acusado de ter um comportamento inapropriado com cinco mulheres. Duas delas deram uma entrevista ao programa de televisão ‘Good Morning America’.

James Franco: Alegadas vítimas descrevem situações de assédio sexual

Duas das mulheres que acusaram James Franco de assédio sexual deram pormenores dos maus momentos por que passaram em entrevista ao programa de televisão ‘Good Morning America’.

Tither-Kaplan, uma das alegadas vítimas, afirmou que nas aulas de representação que teve com o ator de Hollywood, as cenas de sexo ou de nudez pareciam serem feitas de forma “gratuita” e “exploradora”. Na verdade, a mesma revela que as mulheres que se recusavam a fazer tais cenas eram de imediato colocadas fora das aulas e excluídas dos projetos. Na sua visão, Franco criou ambientes para “explorar” mulheres que não eram celebridades e que procuravam por uma oportunidade.

Contudo, não coloca o artista ao mesmo nível de Harvey Weinstein. “Ele não é um monstro sem sentimentos que não tem noção da realidade”, sublinha. Tither-Kaplan referiu ainda que recebeu um pedido de desculpas do artista. Desta forma, espera que situações do género não se voltem a repetir.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório