Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Costa não pode ser inscrito pelo FC Porto e volta ao Portimonense

Avançado está impossibilitado de se mudar para o Dragão, uma vez que já esteve ligado a três clubes esta temporada (Varzim, Portimonense e Famalicão).

Rui Costa não pode ser inscrito pelo FC Porto e volta ao Portimonense
Notícias ao Minuto

23:47 - 22/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Ao contrário do que se esperava, Rui Costa já não vai rumar ao FC Porto. O avançado do Portimonense não pode ser inscrito pelos dragões, que pretendiam integrá-lo na equipa B, e por isso vai e jogar nos algarvios até ao final da presente temporada.

Depois de ter dado nas vistas na primeira metade da época no Famalicão, onde apontou 12 golos em 19 jogos, por empréstimo do emblema de Portimão, o jovem era pretendido pelos azuis e brancos, mas o facto de já ter estado inscrito em três clubes (Varzim, Portimonense e Famalicão) impediu a transferência.

Assim sendo, o negócio abortou e Rui Costa vai assim continuar às ordens de Vítor Oliveira. Recorde-se que o avançado, de 21 anos, foi contratado ao Varzim em janeiro do ano passado e no defeso acabou por ser cedido ao Famalicão. O excelente rendimento no norte despertou o interesse do FC Porto, que depressa tentou resgatá-lo ao Portimonense. Um plano agora... falhado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório