Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Alexis Sánchez é jogador do Manchester United

Red devils confirmam que Henrikh Mkhitaryan segue para o Arsenal como 'moeda de troca'.

Oficial: Alexis Sánchez é jogador do Manchester United

Após semanas e semanas de indefinição, eis que surgiu a confirmação oficial: Alexis Sánchez é reforço de José Mourinho para a segunda metade da temporada 2017/18.

Num curto vídeo colocado nas redes sociais, o Manchester United anunciou, não só a chegada do internacional chileno, como que este irá usar o número 7, que já pertenceu a Cristiano Ronaldo.

Em comunicado, os red devils confirmam, ainda, que Henrikh Mkhitaryan segue, em sentido contrário, para o Arsenal.

"Estou muito entusiasmado por me juntar ao maior clube do mundo. Passei três anos e meio fantásticos no Arsenal e trago comigo memórias muito positivas desse grande clube e dos seus adeptos", afirmou o avançado, nas suas primeiras declarações enquanto jogador do Manchester United.

"A oportunidade de jogar neste estádio histórico e de trabalhar com José Mourinhou foi algo que não podia recusar. Estou muito orgulhoso por ser o primeiro jogador chileno a jogar pela equipa principal do United e espero mostrar aos nossos adeptos em todo o mundo por que o clube me queria aqui", acrescentou.

Quanto a José Mourinho, referiu-se a Alexis Sánchez como "um dos melhores jogadores atacantes do mundo" e sublinhou que acrescentará, ao plantel, "ambição, vontade e personalidade".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório