Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Richarlison reagiu ao depedimento de Marco Silva com emoji... bem claro

Avançado brasileiro deixou uma mensagem no twitter que não terá agradado nada aos responsáveis do Watford.

Richarlison reagiu ao depedimento de Marco Silva com emoji... bem claro
Notícias ao Minuto

15:55 - 22/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Social

O despedimento de Marco Silva do Watford motivou uma série de reações um pouco por todo o universo futebolístico. As redes sociais foram inundadas por mensagens, fotografias e até... simples emojis. Foi o que fez Richarlison, avançado dos hornets, que não demorou a expressar o seu sentimento pela saída do treinador português, não tendo quaisquer tipo de receios. 

No Twitter, o brasileiro escolheu um boneco para demonstrar o que achava do sucedido. Até aqui tudo normal... O mais interessante - e até polémico - desta história foi a expressão de raiva do emoji, que motivou vários comentários dos adeptos. 

A boa relação entre Marco Silva e Richarlison era do conhecimento público. Aliás, bem recentemente, o treinador português teceu rasgados elogios ao seu pupilo, após o avançado ter sido apontado como alvo do Arsenal. 

Contratado ao Fluminense, Richarlison era um dos jogadores de maior confiança de Marco Silva. O brasileiro só não foi titular no Watford na Premier League, onde entrou aos 49 minutos. A partir daí, o brasileiro tornou-se uma das peças mais influentes da equipa e em 26 jogos somou cinco golos em todas as competições. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório