Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Carrillo queria seguir com Marco Silva para o Everton

O jornal The Times desvenda uma divisão no balneário do Watford.

Carrillo queria seguir com Marco Silva para o Everton
Notícias ao Minuto

14:48 - 22/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Marco Silva foi despedido pelo Watford e o facto tem feito correr muita tinta na imprensa inglesa. Os hornets nomearam, através de um comunicado, a alegada falta de concentração do técnico português, após a abordagem de um clube da Premier League, como o principal motivo que levou à "difícil decisão". 

Tal como foi noticiado na altura, o clube em questão era o Everton. Ora, esta segunda-feira o Times revela mais pormenores.

Segundo a publicação, Marco Silva estava "agitado" para deixar o Watford e teve algumas reuniões para tentar abandonar o comando técnico dos hornets. 

Perante isto, o técnico luso acabou por perder o controlo do balneário do Watford, sendo que este ficou dividido. Um grupo contestava a "falta de compromisso" de Marco Silva e outro, onde estava incluído André Carrillo, parecia inclinado em acompanhar o técnico português para o Everton. 

Recorde-se que Carrillo está emprestado pelo Benfica aos hornets. Esta temporada, o internacional peruano de 26 anos contabiliza dois golos em 23 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório