Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Naomi Campbell e Kate Moss desfilam novamente juntas

As super modelos juntaram-se em Paris para a despedida de Kim Jones.

Naomi Campbell e Kate Moss desfilam novamente juntas
Notícias ao Minuto

15:30 - 22/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Desfile

Foi na Semana da Moda masculina de Paris que as icónicas modelos se juntaram para desfilar pela Louis Vuitton. Há anos que Naomi Campbell e Kate Moss não se juntavam, como lembra a Vogue UK, um período que é quebrado para marcar o último desfile da marca francesa que conta com a participação do designer Kim Jones.

Embora a coleção apresentada fosse de homem, foram as modelos dos anos 90 que marcaram o evento, ambas com uma gabardine padronizada com o monograma da Louis Vuitton e botas de estilo militar. No final do desfile, Jones pissou a passerelle acompanhado por ambas, usando o mesmo modelo de botas.

Até então, nenhum modelo feminino havia marcado presença nos desfiles assinados por Kim Jones, sendo o feito visto por muitos como pista para o próximo passo do designer, que ainda não é conhecido. Irá Jones passar a desenhar roupa para mulher?

Kim Jones agradeceu a presença das duas modelos no seu Instagram, referindo que a presença de ambas foi uma forma de referenciar o trabalho de Marc Jacobs no início dos anos 00’s. Designer com quem trabalhou nos últimos anos e que lhe deu a oportunidade de integrar a equipa Louis Vuitton.

Love you so much thank you so much ! @iamnaomicampbell and @katemossagency , thins was really a thank you and reference to @themarcjacobs early 2000s Vuitton and the fact that he was the one that gave me the opportunity to be @louisvuitton love you all xxx

Uma publicação partilhada por mrkimjones (@mrkimjones) a 18 de Jan, 2018 às 7:06 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório