Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"É como se este fosse o meu primeiro título da carreira"

Jorge Jesus abordou a final four da Taça da Liga.

"É como se este fosse o meu primeiro título da carreira"
Notícias ao Minuto

14:48 - 21/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Em declarações à Liga TV, Jorge Jesus fez uma antevisão da final four da Taça da Liga, abordou a possibilidade de conquistar o troféu e falou ainda sobre Sérgio Conceição.

O treinador do Sporting afirma mesmo que “com muita confiança e ambição, este é um dos títulos que o clube quer vencer”.

"Já tenho cinco, mas ao serviço de outro clube e esta é a possibilidade de conquistar títulos, porque os clubes vivem disso e os adeptos sonham com títulos. Uns são mais importantes do que outros, mas são sempre títulos e estou super entusiasmado, como se nunca tivesse ganho nenhuma Taça da Liga e como se este fosse o meu primeiro título na carreira", disse Jorge Jesus.

"Tive oportunidade de trabalhar com o Sérgio. Naquela altura era treinador do Felgueiras e fui contratar o Sérgio ao Leça. Era um jovem, mas um jovem com uma personalidade muito vincada. Lembro-me das conversas que tinha comigo, era fã do Figo em termos de cruzamentos e de vez em quando falávamos sobre isso. A personalidade que tem hoje como treinador já a tinha quando começou a carreira como jogador", afirmou o técnico dos leões.

O Sporting defronta esta quarta-feira o FC Porto, em Braga, na meia-final da Taça da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório