Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Sofia Arruda desmente notícias sobre caso de assédio sexual

A atriz afirma que a notícia foi "descontextualizada" e explica porquê.

Sofia Arruda desmente notícias sobre caso de assédio sexual

Após ver o seu nome associado a um alegado caso de assédio sexual, Sofia Arruda veio a público esclarecer a situação e afirmar que a notícia foi “completamente descontextualizada”.

“Ignorando a notícia completamente descontextualizada sobre a minha suposta declaração sobre uma situação de assédio sexual...”, começou por dizer a atriz, que lamentou ainda facto das verdadeiras vítimas de abusos sexuais não serem ouvidas.

“Vamos sorrindo e ignorado estas manchetes feitas somente para vender revistas e jornais, sem qualquer vontade de dar voz às pessoas realmente lesadas e que querem prestar declarações sobre este tema.”, acrescentou.

Por fim, Sofia explicou que, nas declarações feitas a uma publicação nacional, quando falou sobre assédio e agressão sexual se referia à personagem a quem dá vida na novela ‘Jogo Duplo’, da TVI.

“Mais uma vez afirmo, como afirmei para o jornalista que me fez a pergunta, a minha PERSONAGEM da novela ‘Jogo Duplo’ vai sofrer com uma situação de assédio sexual, de agressão sexual até! A minha personagem!!!”, concluiu.

Ignorando a notícia completamente descontextualizada sobre a minha suposta declaração sobre uma situação de assédio sexual... Vamos sorrindo e ignorado estas manchetes feitas somente para vender revistas e jornais, sem qualquer vontade de dar voz às pessoas realmente lesadas e que querem prestar declarações sobre este tema. Mais uma vez afirmo, como afirmei para o jornalista que me fez a pregunta, a minha PERSONAGEM da novela @jogoduplo vai sofrer com uma situação de assédio sexual, de agressão sexual até! A minha personagem!!! Obrigada a todos vocês pelas milhares de mensagens de apoio que tenho recebido  Para vocês que me querem bem sai hoje às 18h30 um novo video onde partilho um pouco do meu dia-a-dia e do encontro da família Super Pai! Espero que gostem  #youtube #youtubesofiaarrudaoficial #videonovo #weeklyvlog

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram) a 21 de Jan, 2018 às 5:30 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório