Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ator de 'Glee', Darren Criss, está noivo

"A Mia e eu temos tido sete anos e meio de divertidas, maravilhosas e loucas aventuras juntos. E eu estou feliz por anunciar que vamos levar essas aventuras para um novo patamar", anunciou o ator.

Ator de 'Glee', Darren Criss, está noivo

Na última sexta-feira, dia 19, o ator Darren Criss, conhecido pela sua participação na série ‘Glee’, usou o Instagram para anunciar que pediu a namorada, Mia Swier, em casamento.

“A Mia e eu temos tido sete anos e meio de divertidas, maravilhosas e loucas aventuras juntos. E eu estou feliz em anunciar que estamos a levar essas aventuras para um novo patamar. Estamos aqui pra isso. Para ir aonde nenhum de nós foi antes. Noivos”, escreveu o ator na legenda de uma foto, onde surge ao lado da sua amada.

Recorde-se que no dia oito de janeiro Darren e Mia estiveram na ante-estreia de ‘American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace’ - série onde o ator participa - e nenhum dos dois usava anel de compromisso, o que leva a crer que o pedido terá sido feito muito recentemente.

Mia and I have had seven and a half years of fun, wacky, wonderful, CRAZY adventures together. And I’m happy to announce that we’re kicking those adventures up a notch. We’re goin for it. To boldly go where neither of us have gone before. Engage. 

Uma publicação partilhada por Darren Criss (@darrencriss) a 19 de Jan, 2018 às 8:51 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório