Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno"

Lateral do Sporting declara-se e pede desculpa aos adeptos leoninos.

"Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno"
Notícias ao Minuto

16:07 - 20/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fábio Coentrão

Fábio Coentrão foi ontem, sexta.feira, protagonista do momento intenso no final do encontro entre o Sporting e o Vitória de Setúbal.

Tendo visto a sua equipa deixar-se empatar no final do encontro frente aos sadinos, o lateral, já no banco de suplentes, deu alguns murros num placar publicitário, deixando, depois, as emoções tomarem conta de si, libertando algumas lágrimas.

Este sábado, nas redes sociais, o internacional português pediu desculpa por "alguma atitude menos refletida", garantiu empenho para o próximo encontro dos verde e brancos e disse esperar dar uma alegria aos adeptos nos próximos tempos.

"Nem sempre, dentro do campo, as coisas correm como queremos. Fomos à luta, não fomos felizes e isso deixou-nos revoltados. Vivo cada jogo como se fosse o último da minha vida. Não gosto de perder e, muito menos, quando é proíbido fazê-lo. Quero ser campeão pelo meu Sporting CP", começa por referir o jogador.

"Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno. Sou um homem e não uma máquina. Que me desculpem todos aqueles que fazem parte da Família Sportinguista pelo que fizemos e por alguma atitude menos refletida no jogo em Setúbal. A mágoa e a revolta pelo que ontem aconteceu continuam, e pensei em todos aqueles que, no estádio ou na televisão, também sentiram o mesmo que eu senti", continuou.

"O futuro é já o próximo jogo, na quarta-feira. O destino de todos nós, Sportinguistas, é sermos felizes. E vamos sê-lo, com atitude e compromisso. A nossa união continua a ser de aço", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório