Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Surpresas? "Ainda vão chegar reforços a custo zero"

Esta quinta-feira o treinador dos leões fez a antevisão do Vitória de Setúbal-Sporting.

Surpresas? "Ainda vão chegar reforços a custo zero"
Notícias ao Minuto

18:48 - 18/01/18 por Luís Alexandre

Desporto I Liga

Jorge Jesus entrou na sala de conferência de imprensa para fazer a antevisão do Vitória de Setúbal-Sporting, a contar para a 19.ª jornada da I Liga. 

O treinador dos leões falou do Estoril-FC Porto, sobre possível reforços e ainda sobre o retorno de Fredy Montero ao Sporting.

Jorge Jesus: 

Diferenças no adversário: "O que há de diferente nesta equipa é que tem automatizações melhores e o Sporting sabe que os jogos em Setúbal, são encontros difíceis. É uma equipa com muita qualidade, que não retrata em nada a sua classificação atual na I Liga".

Qualidade do plantel é suficiente para vencer títulos: "Em todas as competições em que o Sporting está inserido tem sempre o objetivo de vencer, nem que tenha muitos ou poucos jogadores. Nesta janela de transferências, temos tentado encontrar um equilíbrio com a equipa. Agora veio Fredy Montero, bom filho à casa torna e foi nesta perspetiva que trouxemos o jogador de volta para o Sporting".

Adiamento do Estoril-FC Porto: É no campo que se ganham os jogos, independentemente do resto. Mas isso não é um problema nosso. 

Falta de ritmo de Fredy Montero:"O último jogo que ele fez foi a 3 de novembro, é natural que não estejas em condições para ser opção este momento. Vamos aproveitar estes dias para ajudar Fredy a voltar aos eixos e ajudar a equipa. Tal como acontece com Wendel". 

Reforços para ajudar Bas Dost no ataque: "As ideias do Sporting continuam a ser trabalhadas consoante as carateristicas dos jogadores. Mas acredito que tanto Rúben Ribeiro e Fredy Montero podem jogar juntos com Bas Dost". 

Liderança provisória na I Liga: "O Sporting não tem nada para se agarrar porque ainda faltam 45 minutos para se jogarem no Estoril-FC Porto. Nós temos de agarrar é os encontros que fazemos, com vitórias. O Sporting está a viver agora o melhor momento e basta olhar para o último encontro - frente ao Desportivo das Aves -, mas acredito  que a equipa possa melhorar".

Momento do FC Porto:"Estamos a falar dos 45 minutos que foram realizados, não podemos olhar para o Estoril-FC Porto neste momento. Basta olhar para o caso do Sporting, que nos já fomos para o intervalo a perder e na segunda parte demos a volta. O FC Porto continua forte e sem perder no campeonato".

Supresa neste mercado de transferências: "Ainda vão chegar reforços a custo zero mas não quero falar disso agora".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório