Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Youtuber brasileira fica sem andar após infecção em implantes de silicone

"Começou a sair pus da minha 'bunda' e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou eu morreria", contou Camilla Uckers.

Camilla Uckers, famosa humorista e youtuber brasileira, atravessa um dos momentos mais difíceis da sua vida. Após ter recorrido à cirurgia plástica para aumentar o rabiosque, Camilla deparou-se uma infecção generalizada que poderia tê-la levado à morte e obrigou à retirada dos implantes de silicone.

"Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda, e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou eu morreria", contou a youtuber num vídeo publicado no seu Instagram.

Forçada a retirar o silicone, Camilla ainda sofre com as complicações de saúde associadas ao processo. “Estou com problemas de aceitação, não consigo olhar ao espelho a minha bunda antiga. Tenho pensamentos suicidas e vivo com dores fortes o dia todo”, desabafou a humorista, que fez ainda uma lipoaspiração e uma rinoplastia.

“Estou a ser carregada pelas pessoas. Não sinto a minha perna esquerda, o meu pé está caído”, contou em entrevista ao site R7.

No decorrer de todas as complicações, a estrela do youtuber perdeu 15 quilos e está sob efeito de forte medicação - três comprimidos para a depressão, três para o alívio das dores, dois antibióticos, outros dois para o nervo ciático e um para anemia.

“Se eu soubesse que ia dar todo este problema, não teria feito a operação. Eu só quero voltar a andar”, lamenta a jovem. Confira a galeria e veja os vídeos, onde Camilla Uckers relata toda a sua história! 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório