Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Louis Vuitton vai perder um dos seus designers

O último desfile de Kim Jones é apresentado na Semana da Moda de Paris.

Louis Vuitton vai perder um dos seus designers
Notícias ao Minuto

21:00 - 17/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Louis Vuitton

Depois de passar por Alexander McQueen, Mulberry, Hugo Boss e Umbro, foi na francesa Louis Vuitton que o designer Kim Jones esteve nos últimos sete anos, sendo o desfile em Paris, no âmbito da Semana da Moda Masculina, a ultima coleção que conta com a colaboração do inglês.

No seu Instagram, Jones agradece à equipa da Louis Vuitton pelo tempo passado e a Marc Jacobs pela oportunidade.

Também Michael Burke, editor executivo da marca, comenta a saída do designer, com quem diz ter sido um privilégio trabalhar, pela “habilidade, talento e determinação”, segundo refere ao site WWD. Na publicação é também lembrado o importante papel de Kim Jones por detrás dos projetos e colaborações de maior sucesso para a casa francesa, dos quais se destaca a colaboração com a Supreme e com os artistas Jake and Dinos Chapman.

#LVxSupreme The Louis Vuitton pop up stores featuring the Supreme collaboration are opening today in Miami and Los Angeles.  Visit louisvuitton.com for more information. LOS ANGELES 833 East 3rd Street CA 90013 MIAMI Miami Design District Store, 3rd Floor 140 NE 39th Street LONDON closed PARIS closed SEOUL 454, Apgujeong-ro Gangnam-gu BEIJING 北京 798 TOKYO C-1, 5-3-18 Minami-Aoyama, Minato-ku SYDNEY 95 Roscoe Street Bondi Beach

Uma publicação partilhada por Louis Vuitton Official (@louisvuitton) a 30 de Jun, 2017 às 6:19 PDT

Como projeto futuro, especula-se sobre que próxima casa vai acolher Jones. Como o site WWD lembra, rumores levam a crer que a italiana Versace celebrou um contrato com o designer, contudo, nunca se chegou a confirmar tal especulação. Outra possível marca seria a Burberry, que procura atualmente um sucessor a Christopher Bailey, que abandona a casa britânica em março.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório