Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Défice tem vindo a ser cumprido com o sacrifício dos serviços públicos"

A líder centrista, Assunção Cristas, acusa o Governo de não cumprir as promessas que tem vindo a fazer na área da Saúde.

"Défice tem vindo a ser cumprido com o sacrifício dos serviços públicos"
Notícias ao Minuto

12:39 - 17/01/18 por Inês André de Figueiredo

Política Assunção Cristas

Assunção Cristas esteve, esta manhã, reunida com a Ordem dos Enfermeiros, frisando que o “objetivo é conferir com as Ordens profissionais do setor da Saúde o que se passa realmente no nosso país”.

Depois de já se ter reunido com a Ordem dos Médicos, na segunda-feira, a líder centrista realça que a mensagem se repete: “Falta organização, profissionais, cumprimento de muitas promessas que o Governo propagandeia mas depois não cumpre”.

O CDS tem dito há muito tempo que o défice tem vindo a ser cumprido com o sacrifício dos serviços públicos, nomeadamente na área da Saúde, mas também na Educação e Transportes”, frisou.

Deste modo, Cristas volta ainda a atacar o Executivo referindo que “bem pode o Governo ficar feliz com os números que alcança em matéria de défice, mas quando vamos ver é o tal efeito das cativações, cortes cegos, das promessas não cumpridas e de um Governo que apregoa uma realidade, mas na prática e no dia a dia o que vemos é uma coisa bem diferente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório