Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"O FC Porto quer ganhar um jogo na secretaria por ter estalado o cimento"

O antigo dirigente das águias criticou a postura do clube da cidade Invicta dizendo que está a tentar ganhar o jogo com o Estoril por decisão administrativa.

"O FC Porto quer ganhar um jogo na secretaria por ter estalado o cimento"
Notícias ao Minuto

12:39 - 16/01/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Rui Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, recorreu esta terça-feira às redes sociais para comentar o adiamento do jogo de ontem, segunda-feira, entre o Estoril e o FC Porto.

Para o ex-dirigente encarnado, o FC Porto está a tentar vencer a partida através de decisão administrativa, desvalorizando o que se passou no estádio da Amoreira, afirmando mesmo que foi apenas cimento estalado numa casa de banho.

‘Atirando-se’ também contra os jornalista que diz estarem ao serviço dos dragões, Gomes da Silva lembrando que a partida, quando reiniciada, terá um marcador desfavorável aos portistas.

Confira a declaração completa:

"

O PORTO QUER GANHAR UM JOGO NA SECRETARIA ... POR TER ESTALADO O CIMENTO AFAGADO DE UMA DAS CASAS DE BANHO DO ANTÓNIO COIMBRA DA MOTA ...

Depois de uma simple cedência do “cimento afagado” (sim ... trata-se do eixo Lisboa - Cascais) de uma casa de banho que “virou” ameaça de queda de uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril-Porto foi interrompido por falta de segurança!

Foi, posteriormente, adiada a realização da 2.ª parte, mesmo tendo existido, dizem, uma vistoria após essa interrupção.

Vêm agora os jornalistas que só veem azul à frente (seguidos de alguns idiotas úteis à mistura) dizer que, ao abrigo do artigo 94º do Regulamento Disciplinar das Competições organizadas pela LPFP, haverá lugar à sanção de derrota para o Estoril!

Mais nada!

Facto importante: o FCPorto estava (ainda está e vai continuar a estar até o jogo ser retomado) a perder ao intervalo.

Facto não menos importante: ontem foi registado um sismo de magnitude 4.9 na escala de Richter, cujo epicentro se localizou a cerca de 8 kms a Nordeste de Arroiolos, tendo sido sentido (e bem) na região de Lisboa.

Esquecem-se da possibilidade de um jogo ser adiado ou interrompido devido à existência de uma causa fortuita ou de força maior.

Se não sabem, deviam saber...

Aqui vai uma ajuda: artigo 46º do Regulamento das Competições organizadas pela LPFP.

Alguém os ajude (já que, neste caso, não vão ter o apoio dos outros idiotas úteis que se unem em torno da inveja à grandeza do BENFICA)!!!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório