Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Há um acordo entre o pai de Neymar e o Real Madrid"

O Paris Saint-Germain pagou 222 milhões de euros pelo internacional brasileiro.

"Há um acordo entre o pai de Neymar e o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

11:15 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Regresso

Depois de durante o verão se ter transferido do Barcelona para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros, Neymar continua a ser apontado a um regresso à La Liga. O seu destino provável? O Real Madrid.

O tema tem sido discutido durante as últimas semanas com algumas insistência, mas durante o programa Chiringuito de Jugones, diz-se que o pai do jogador brasileiro e o clube merengue já terão um acordo com vista a fechar a transferência.

De acordo com o reportado neste programa, no momento da assinatura do contrato com os franceses, Neymar terá acertado a possibilidade de deixar Paris pelo mesmo valor pago por ele. Neste sentido, Florentino Pérez estará disposto a fazer este esforço financeiro para ‘bater’ no rival Barcelona.

“A cinco de setembro disse que Neymar tinha uma cláusula contratual que lhe permitia abandonar o clube pela mesma quantia que foi paga quando foi transferido. Agora, posso dizer que há um acordo entre o pai de Neymar e o Real Madrid. Neymar foi para o PSG para não ir diretamente do Barcelona para o Real”, defendeu o jornalista Eduardo Inda no referido programa.

De acordo com a mesma publicação, a transferência será concluída no próximo verão, sendo que o craque brasileiro ficará com um salário de 40 milhões de euros por temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório