Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Ronaldo: “Renovação? Dizem-me sempre, amanhã, amanhã”

Diário El Mundo revela palavras trocadas pelo craque merengue no seu círculo de amigos.

Ronaldo: “Renovação? Dizem-me sempre, amanhã, amanhã”
Notícias ao Minuto

09:32 - 16/01/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Saída

Depois de ontem, segunda-feira, o dia ter começado com uma notícia bombástica de que Cristiano Ronaldo poderia estar a caminho do Manchester United, esta terça-feira escreve o El Mundo que o craque português está farto de esperar por um novo contrato.

Em círculo restrito, CR7 terá dito, sobre a negociação para novo vínculo, que está cansado da situação que vive, alegando-se que terá mesmo chegado a referir-se ao processo como uma situação sem fim à vista. “Renovação? Dizem sempre: amanhã, amanhã”.

Segundo o revelado pela publicação espanhola, Cristiano não pretende negociar os valores contratuais, mas sim resolver a sua situação dentro do clube, sentindo que o seu status pode estar a mudar ou que a sua importância não é devidamente reconhecida. “Não é uma questão de dinheiro, mas sim de status”, alegou fonte próxima do jogador citada pela El Mundo.

Para mais, o jogador terá exigido um valor anual de 40 milhões de euros para continuar na formação blanca, definindo-se como “o melhor jogador do mundo” e que, como tal, “deve cobrar como o melhor jogador do mundo”, considerando “injusta” a sua situação”.

O jogador terá ainda referido às mesmas pessoas que sente “falta de respeito”, afirmando mesmo que “não se sente desejado” pelo clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório