Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Rescaldo efetuado em incêndio que destruiu loja chinesa nos Olivais

Os bombeiros já efetuaram o rescaldo do incêndio que deflagrou na segunda-feira nos Olivais, em Lisboa, e que destruiu totalmente uma loja de produtos chineses, mas continuam no local em vigilância, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Rescaldo efetuado em incêndio que destruiu loja chinesa nos Olivais
Notícias ao Minuto

01:15 - 16/01/18 por Lusa

País Bombeiros

Segundo a fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB) de Lisboa, pelas 01h00, o "rescaldo já estava efetuado", mas os bombeiros permanecem no local "em vigilância".

Os bombeiros já tinham informado que o armazém "ardeu totalmente" e que no seu interior havia "produtos inflamáveis".

Duas pessoas foram assistidas por profissionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) devido à inalação de fumo, disse anteriormente a Proteção Civil.

A mesma fonte da Proteção Civil, no local, explicou que estas duas pessoas estavam no interior do armazém e inalaram fumo, mas que se encontram "bem de saúde" e fora de perigo.

No local estiveram operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e de várias corporações, entre elas Beato, Penha de França e Cabo Ruivo, bem como profissionais do INEM e da Polícia.

Para o local, o INEM enviou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, do Hospital de São José, um motociclo de emergência e duas ambulâncias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório