Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cristas começa a semana a mostrar lixo em Lisboa. "Não é admissível"

A líder centrista fez um direto no seu Facebook onde mostra lixo acumulado na rua.

Cristas começa a semana a mostrar lixo em Lisboa. "Não é admissível"
Notícias ao Minuto

09:18 - 15/01/18 por Inês André de Figueiredo

Política Assunção Cristas

Assunção Cristas começou a semana a partilhar um vídeo com os seus seguidores do Facebook, onde surge junto a um monte de lixo, em plena cidade de Lisboa, e onde promete que o CDS irá trabalhar para pôr fim a esta realidade.

Na esquina entre a Rua D. Carlos I e a Rua da Esperança, a líder centrista esteve a “verificar as más condições de higiene” com o lixo espalhado no chão, junto a um caixote do lixo cheio.

“O que esperamos mesmo é que com a ação do CDS na Câmara de Lisboa, com as propostas que vamos apresentar, o que vemos aqui hoje, e que já vimos em mais dois ou três sítios, tenha uma melhoria muito consistente”, garantiu Cristas, que ficou em segundo lugar nas últimas eleições autárquicas.

“Não é admissível que uma cidade como Lisboa, onde queremos viver bem, uma cidade onde os turistas nos visitam, que numa segunda-feira de manhã o que vemos é este lixo espalhado na rua, esta porcaria e este problema de saúde pública”, conclui Assunção Cristas.

Depois da ida às urnas, a líder do CDS tem continuado a utilizar as redes sociais para se manter em contacto com os lisboetas e para realçar alguns problemas que encontra na cidade. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório