Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

No Brasil, Diogo Amaral mata saudades dos amigos

Um momento que ambos fizeram questão de partilhar nas redes sociais.

No Brasil, Diogo Amaral mata saudades dos amigos
Notícias ao Minuto

10:05 - 14/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Diogo Amaral viajou recentemente para o Rio de Janeiro e aproveitou para se encontrar com os velhos amigos que estão atualmente a viver no Brasil, José Fidalgo e Ricardo Pereira, e não resistiu em partilhar esse momentos nas redes sociais.

“Almoço épico no Rio de Janeiro. Parabéns José Fidalgo, a novela ‘Deus Salve o Rei’ é incrível e tu vais partir a loiça toda!!!”, escreveu Diogo Amaral na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado de José Fidalgo, referindo-se à nova novela da Globo onde Fidalgo dá vida a Constantino e faz par romântico com a namorada de Neymar, Bruna Marquezine, que interpreta Catarina.

Almoço épico no Rio de Janeiro  Parabéns @josefidalgo_oficial , a novela @deussalveorei é incrível e tu vais partir a loiça toda!!!  #breakingdadpt #riodejaneiro

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 13 de Jan, 2018 às 11:22 PST

Mais tarde, partilhou uma nova fotografia na mesma rede social, desta vez ao lado de Ricardo Pereira. Na legenda, Diogo Amaral também elogiou a prestação de Ricardo na nova novela da Globo. “Meu irmão mais velho há 23 anos.. Obrigado Ricardo Pereira, gosto tanto de ti. Parabéns Ricardão pelo teu trabalho inacreditável na novela ‘Deus Salve o Rei’”, disse.

Meu irmão mais velho há 23 anos.. Obrigado @ricardotpereira, gostado tanto de ti  Parabéns Ricardão pelo teu trabalho inacreditável na novela @deussalveorei  #breakingdadpt #ricardopereira #deussalveorei

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 13 de Jan, 2018 às 3:43 PST

Quem também partilhou o momento nas redes sociais foi Ricardo Pereira: “Bom saber que estás bem!!! Bom saber que o nosso sorriso continua o mesmo, 23 aninhos se passaram BRO e assim, foi fizeste um caminho e eu o meu! Orgulho amizade e respeito!!! Tamo junto sempre e agora na cidade maravilhosa...”.

Bom saber que estás bem!!! Bom saber que o nosso sorriso continua o mesmo, 23 aninhos se passaram BRO e assim, foi fizeste um caminho e eu o meu! Orgulho amizade e respeito!!! #tamojunto sempre e agora na cidade maravilhosa...

Uma publicação partilhada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira) a 13 de Jan, 2018 às 3:26 PST

Por sua vez, José Fidalgo disse na legenda da fotografia publicada na Storie da sua conta do Insagram: “Tão bom, a surpresa de hoje. Em trabalho no Rio e vai um almoço para matar saudades, contar novidades e sentir-me em casa”.

Notícias ao Minuto[José Fidalgo com Diogo Amaral]© Instagram / josefidalgo_oficial

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório