Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Tondela: Dezenas de ambulâncias no local e ainda muitas a chegar

Dezenas de ambulâncias estavam às 22:50 de hoje na rua principal de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, onde ocorreu uma explosão que terá provocado seis mortos, segundo a GNR.

Tondela: Dezenas de ambulâncias no local e ainda muitas a chegar
Notícias ao Minuto

23:07 - 13/01/18 por Lusa

País Explosão

A presença de muitos populares no local, assim como de efetivos da Proteção Civil, assinalam também este incidente, que, além dos mortos, provocou dezenas de feridos.

As ambulâncias, constatou igualmente a Lusa, continuam a chegar o local.

A estrada principal está cortada ao trânsito a cerca de dois quilómetros da associação recreativa aonde ocorreu a explosão.

Entretanto, o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social recordou estar disponível a Linha Nacional de Emergência Social através do número gratuito 144.

A explosão de uma caldeira de aquecimento num centro recreativo em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, distrito de Viseu, provocou seis mortos e dezenas de feridos, de acordo com a GNR.

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, considerou hoje como "muito crítica" a situação decorrente de uma explosão de uma caldeira numa associação recreativa naquele município.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório