Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Salvio: "O Benfica vai lutar até ao final e... contem connosco."

Internacional argentino elogiou a atitude da equipa em Braga e garantiu que este é apenas mais um passo no caminho para o grande objetivo: o título.

Salvio: "O Benfica vai lutar até ao final e... contem connosco."
Notícias ao Minuto

22:47 - 13/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Ao 24.º jogo esta época com a camisola do Benfica, Salvio apontou o sétimo golo no campeonato, abrindo caminho ao triunfo (1-3) das águias na visita ao Axa, casa do Sp. Braga. No final do encontro, o internacional argentino elogiou o empenho e a atitude da equipa e prometeu uma luta até ao fim por aquele que é o grande objetivo dos encarnados esta temporada: o título. 

Análise: "Estamos muito contentes pela vitória, vínhamos à procura dela e agora há que continuar assim, a trabalhar, pois é para isso que cá estamos. Fizemos uma muito boa primeira parte, acho que poderíamos ter feito mais um golo, e na para a segunda sabíamos que o Sp. Braga ia querer reagir, mas estávamos preparados. Eles têm uma equipa muito forte, jogam bem, têm bons jogadores. Fizemos muito bem o nosso trabalho, podíamos ter matado o jogo naquela jogada do Raúl, ele não conseguiu, mas no final tivemos a recompensa."

Desgaste na segunda parte: "Nos primeiros minutos, a nossa equipa estava a tentar estudar o adversário, mas depois conseguimos pressionar as suas linhas e numa jogada rápida marcámos o primeiro golo. Na segunda parte sabíamos que eles iam reagir, mas fizemos um grande trabalho.Sétimo golo: É sempre muito importante marcar é muito importante, mas a vitória é o que mais nos interessa. Claro que quero sempre marcar, ser um ala com muitos golos e tentar ajudar a equipa, tanto com assistências como com golos."

Triunfo sobre um adversário direto: "Este é um grande jogo que o futebol português tem, daqueles que qualquer jogador quer jogar. Era importante para nós, mas também para eles que pretendem continuar na luta. O Benfica vai lutar até ao final e... contem connosco."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório