Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Delgado: Sporting recebe propostas mas jogador resiste

Internacional sub-21 vai permanecer em Alvalade até final da temporada, mas futuro de leão ao peito depende de um possível 'chamamento' de Jorge Jesus.

Pedro Delgado: Sporting recebe propostas mas jogador resiste

Pedro Delgado chegou ao Sporting, no verão de 2016, proveniente do Inter de Milão. Esta temporada o médio português contabiliza 14 jogos pela equipa B dos leões e quatro golos somados.

Numa altura em que o mercado de inverno fervilha com entradas e saídas, o médio de 20 anos sabe bem o que quer: continuar a vestir a camisola verde e branca e esperar pela sua oportunidade na equipa principal do Sporting, confirmou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do jogador.

Pedro Delgado quer efetivamente entrar nas contas de Jorge Jesus para a próxima temporada, por isso as sondagens que recebeu neste mercado de inverno foram todas elas descartadas.

Entre clubes italianos - Brescia e Pescara - e outros que militam na Premier League e em La Liga todos os contactos foram rejeitados. Pelo jogador e pelo clube. Mas, se Pedro Delgado não vir o seu objetivo concretizado e não entrar nas contas de Jesus para a próxima época, outra 'música' soará.

O médio não esquece as três temporadas passadas ao serviço do Inter de Milão, e, caso a situação se mantenha, e as abordagens também, a sua prioridade passa por regressar, precisamente, ao futebol italiano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório