Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Leicester sem Adrien impõe quarto empate consecutivo ao Chelsea

Blues jogaram os últimos 22 minutos com mais um jogador, mas não foram capazes de aproveitar e podem ver o fosso para o Manchester United aumentar para os três pontos, caso a equipa de José Mourinho bata o Stoke City.

Leicester sem Adrien impõe quarto empate consecutivo ao Chelsea

O Leicester City – sem o ex-Sporting Adrien Silva, que, na véspera, atuou pela equipa de reservas – impôs, este sábado, o quarto empate consecutivo ao Chelsea.

O encontro esteve bastante dividido até aos 68 minutos, altura em que Benjamin Chilwell deixou os foxes reduzido a dez jogadores, após receber o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.

Daí para a frente, a equipa de Antonio Conte foi superior ao adversário, mas, pese embora as oportunidades de que dispôs, não foi capaz de chegar ao golo.

Com este empate a ‘zeros’, o campeão inglês passa a somar 47 pontos e iguala, à condição, o segundo classificado Manchester United de José Mourinho, que, no entanto, ainda irá enfrentar o Stoke City na segunda-feira.

Quanto ao Leicester City, agora com 31 pontos, mantém o oitavo posto. Além disso, beneficia da derrota do Burnley no terreno do Crystal Palace para reduzir para três pontos a desvantagem para o sétimo classificado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório