Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Gelson Martins blindado contra 'tubarões'... até ao verão

Extremo do Sporting continua a ser muito cobiçado, mas Bruno de Carvalho já fechou a porta de saída ao jovem durante este mercado de janeiro.

Gelson Martins blindado contra 'tubarões'... até ao verão
Notícias ao Minuto

08:30 - 14/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Intocável! É desta este o estatuto atual de Gelson Martins no Sporting. Aos 22 anos, o extremo alcançou um patamar notável de maturação, atravessa, talvez, o melhor momento da carreira e, como tal, tem despertado o interesse de vários clubes europeus. No entanto, a hipótese de vender aquela que é uma das pérolas mais preciosas da coroa leonina nesta janela de marcado está totalmente colocada de parte por Bruno de Carvalho.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do jogador, Bruno de Carvalho nem quer ouvir falar da saída do internacional português numa altura considerada determinante na corrida pelo título. Gelson é visto como uma peça fundamental no esquema de Jorge Jesus e, por isso, nem há espaço para ofertas.

O Liverpool, sabe o nosso site, continua a ser um dos principais interessados no jovem leão, até porque recentemente perdeu a sua estrela da companhia, Philippe Coutinho, para o Barcelona. Contudo, os reds não estão sozinhos na corrida. O nome e Gelson Matins também já foi apontado a clubes como o Real Madrid e o Barcelona, mas, para já, segundo foi possível apurar, nem ao jogador nem a Alvalade não chegou nenhuma proposta concreta.

Embora tenha a ambição natural de um dia dar o salto para um desses 'tubarões', Gelson Martins mantém-se tranquilo e, sobretudo, focado em ajudar o Sporting a alcançar o grande objetivo da temporada: o título de campeão nacional. Depois, no verão, logo se verá se o futuro do camisola 77 passa ou não pelo Sporting. Certo é que o extremo tem contrato com os leões até junho de 2022 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório