Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Keita prestes a ser oficializado como reforço de inverno do Liverpool

O Desporto ao Minuto sabe que o médio do Leipzig deverá arrancar para Inglaterra já no domingo.

Keita prestes a ser oficializado como reforço de inverno do Liverpool

O Liverpool está na iminência de antecipar a chegada de Naby Keita, jogador com o qual tem acordo desde o passado mês de agosto.

Os reds, recorde-se, anunciaram a contratação do médio do Leipzig no verão, num negócio avaliado em 75 milhões de euros, mas sublinharam que este apenas chegaria a Anfield no final da temporada 2017/18.

A Sky Sports avançou, este sábado, que os reds estariam em negociações para que Keita rumasse a Inglaterra já este mês, mas, segundo adiantou fonte próxima do jogador ao Desporto ao Minuto, já há ‘fumo branco’ entre ambas as partes.

Salvo algum imprevisto de última hora, o internacional pela Guiné Conacri deverá apanhar já amanhã um voo rumo a Inglaterra, onde irá, por fim, começar a trabalhar sob as ordens de Jurgen Klopp.

Naby Keita irá, assim, tornar-se no segundo reforço de inverno do Liverpool, isto após o atual quarto classificado da Premier League ter oficializado a contratação de Virgil Van Dijk, por quem marcou 85 milhões de euros ao Southampton.

No entanto, ao contrário de Van Dijk, o médio não poderá defrontar o FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, uma vez que já atuou pelo Leipzig na presente edição da prova, onde defrontou por duas vezes… o FC Porto: venceu a primeira, por 3-2, e perdeu a segunda, por 1-3.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório