Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Fàbregas sobre o Manchester City: "É um pouco frustrante para os outros"

"Tudo lhes corre bem, tudo em que tocam vira ouro", afirma o espanhol, que, ainda assim, diz que "tudo pode acontecer" no que às contas do campeonato diz respeito.

Fàbregas sobre o Manchester City: "É um pouco frustrante para os outros"

Cesc Fàbregas admite que, a 16 pontos do líder Manchester City, não será fácil para o Chelsea revalidar o título de campeão inglês.

Ainda assim, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, e ao mesmo tempo que reconhece que os citizens estão a fazer “uma super época”, o internacional espanhol argumenta que os blues também “estão a fazer boa temporada”.

“Quando vês uma equipa com um avanço tão grande na tabela, não é fácil. Isso não significa que os outros estejam mal, mas eles estão incrivelmente bem. Tudo lhes está a correr bem, estão a marcar muitas vezes no último minuto. É mérito deles, claro, porque não desistem. Tudo lhes corre bem, tudo em que tocam vira ouro. De certa maneira, é um pouco frustrante para os outros, mas temos de continuar assim”, apontou.

E, quanto à época do Chelsea, Fàbregas sublinha que “ainda há muito para que jogar”: “Estamos na Liga dos Campeões, nas meias-finais da Taça da Liga e ainda estamos na Taça de Inglaterra”.

“É difícil apanhá-los, porque continuam a ganhar. Mas ainda estamos em meados de janeiro e isto é a Premier League, tudo pode acontecer. Temos muitas competições e jogos pela frente. Temos de continuar o bom trabalho, de continuar a lutar e a ganhar. Três pontos de cada vez, veremos o que acontece no fim”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório