Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Seal garante que a sua intenção não foi "atacar" Oprah Winfrey

Perante toda a polémica, o artista decidiu recorrer novamente às redes sociais para explicar que o ‘meme’ que partilhou não era com a intenção de criticar a apresentadora.

Seal garante que a sua intenção não foi "atacar" Oprah Winfrey
Notícias ao Minuto

09:57 - 13/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Depois do discurso de Oprah Winfrey nos Globos de Ouro, Seal recorreu às redes sociais para partilhar um ‘meme’ com imagens da apresentadora ao lado de Harvey Weinstein, o produtor acusado de ter abusado e assediado várias atrizes de Hollywood. “Quando fazes parte do problema há décadas… Mas de repente todos acham que tu és a solução”, lê-se nas imagens.

Um comentário que deu asas a uma grande agitação e, perante toda a polémica, Seal decidiu recorrer novamente ao mundo virtual para esclarecer o seu ponto de vista. O cantor partilhou um vídeo na página do Facebook onde explica que a sua intenção não era “criticar” Oprah.

“Começo por dizer que tenho um enorme respeito por tudo o que a Oprah conseguiu e contribuiu. O que partilhei não era um ataque à Oprah. Ela simplesmente foi a pessoa fotografada ao lado daquele porco [Weinstein]. O que eu reescrevi foi um comentário sobre a natureza e comportamento hipócrita e duplo critério de Hollywood”.

No mesmo vídeo, Seal afirma ainda que não foi feita “verdadeira justiça” a nenhuma das mulheres que foram vítimas de abuso ou assédio sexual. “Perder o emprego por violar, abusar sexualmente ou assediar uma mulher não é uma punição”.

Mas não fica por aqui, o cantor acusa também o canal Fox News de se querer aproveitar da situação para “jogos políticos”. “Não tentem usar-me como peão contra Oprah ou um dos vossos jogos políticos”.  

Seal insistiu que não foi um "ataque contra a Oprah", mas sim uma "observação sobre a natureza tóxica de Hollywood". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório