Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Klopp revela 'nega' ao Manchester United: "Não senti que fosse certo"

Treinador alemão explica, ainda, por que não pôde dar a mesma resposta ao Liverpool.

Klopp revela 'nega' ao Manchester United: "Não senti que fosse certo"

A cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Liverpool, Jurgen Klopp revelou, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, que, após rescindir contrato com o Borussia Dortmund, teve em mãos uma proposta do Manchester United.

E, apesar de reconhecer que “é muito difícil de explicar” por que disse ‘não’, o técnico do Liverpool lá tentou: “Sim, estiveram interessados, mas não senti que fosse certo. Não podia dizer que o Manchester United era o meu clube, não sentia que fosse certo”.

“Quando o Liverpool ligou, não tive outra opção. Na verdade, era demasiado cedo para os meus planos. Disse ‘Vá, vamos lá!’. Mas depois chegar aqui e sentir o espírito imediatamente, foi, para mim, a combinação perfeita”, completou, revelando que a escolha foi apoiada, inclusive… pela sua mulher.

“Sou um romântico do futebol. Sou confiante, mas não tão confiante quanto outros treinadores, que pensam que este ou aquele clube vai ligar. Muitos clubes ligaram, mas eu disse ‘Não, nem pensar, preciso de fazer uma pausa agora’. Mas até a minha mulher sabia que, se o Liverpool liga, eu vou”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório