Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Alexis Sánchez é um jogador fenomenal. Não digo mais do que isso"

José Mourinho diz não acreditar no mercado de janeiro, mas admite que "há alguns jogadores no mundo do futebol que, se tiveres oportunidade de contratar, seja em janeiro, março ou julho, tens de tentar".

"Alexis Sánchez é um jogador fenomenal. Não digo mais do que isso"
Notícias ao Minuto

08:40 - 13/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mourinho

José Mourinho não confirmou… nem desmentiu os rumores que, nos últimos dias, têm vindo a ser veiculados pela imprensa britânica e que apontam para que o Manchester United também tenha entrado na corrida por Alexis Sánchez.

Falando em vésperas do encontro com o Stoke City, o técnico português diz não ser “ético ou correto falar de jogadores de outros clubes”, ainda que tenha aproveitado para deixar, ao internacional chileno, alguns elogios.

“Em termos gerais, o que posso dizer é que eu e a administração do Manchester United não acreditamos muito no mercado de janeiro. Não acreditamos em contratar um jogador só porque sim”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“O que acreditamos é que há alguns jogadores no mundo do futebol que, se tiveres oportunidade de contratar, seja em janeiro, março ou julho, tens de tentar. Em relação a Sánchez, o que posso dizer é que toda a gente diz. É um jogador fenomenal. Sinto que não devo dizer muito mais do que isso”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório