Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Kim e Khloé comentam polémica entre Rob Kardashian e Blac Chyna

"Ele deveria ter-se controlado", afirmou a mulher de Kanye West.

Kim e Khloé comentam polémica entre Rob Kardashian e Blac Chyna

No novo teaser do próximo episódio de ‘Keeping Up with the Kardashians’ ,divulgado esta quinta-feria, dia 11, Kim e Khloé comentam a polémica separação de Rob e  Blac Chyna.

A conversa entre as duas irmãs começa com Kim Kardashian a mostrar-se zangada com as atitudes do irmão. Enquanto Klhoé realça que o lado positivo de todos os escândalos protagonizados pelo ex-casal é o facto de não existir a menor hipótese de Rob e Chyna reatarem a relação.

“Vamos concentrar-nos no lado positivo. A parte negativa é toda esta m*** que estamos a ver“, afirmou a futura mamã.

“O lado negativo é que ele, tendo irmãs, deveria ter pensado melhor. Ele deveria ter-se controlado“, acrescentou a mulher de Kanye West. “É péssimo isso. Ele acabou por se tornar o ‘tipo mau’ enquanto ela [Chyna] gozava com ele. O amor faz-te fazer coisas horríveis. Ninguém está orgulhoso disso, mas tu não podes pisar no coração e nas emoções dos outros“, disse Khloé em defesa do irmão.

“O Rob e a Chyna separaram-se oficialmente, mas eles ainda precisam de se comunicar devido à custódia de Dream [filha do casal]. Eles ainda estão a ter dificuldade em dar-se bem. A batalha judicial que tem ocorrido entre os dois foi super frustrante. Eu sinto que isto está a caminhar para um lugar que nenhum de nós poderia ter imaginado“, concluiu a socialite.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório