Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Incidentes no Sporting-Benfica: Federação instaura inquérito

Federação Portuguesa de Patinagem confirmou a abertura de um inquérito aos incidentes verificados no final do dérbi lisboeta.

Incidentes no Sporting-Benfica: Federação instaura inquérito

A Federação Portuguesa de Patinagem confirmou, esta sexta-feira, a abertura de um inquérito aos incidentes verificados no final do dérbi lisboeta com a agressão de Pedro Gil (Sporting) a Carlos Nicolia (Benfica).

O comunicado da Federação publicado esta sexta-feira:

"Face aos ecos mediáticos do Comunicado relativo à reunião do Conselho Disciplinar de 10 de Janeiro, publica-se o seguinte esclarecimento: Sem se poderem dar esclarecimentos públicos adicionais sobre o teor do Procedimento de Inquérito PI2169/18-AS, clarifica-se que, em virtude dos acontecimentos verificados no final do jogo de Hóquei em Patins entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica, foi deliberado na reunião do Conselho Disciplinar de passada quarta-feira, 10 de Janeiro, instaurar procedimento de inquérito com vista ao apuramento dos factos”, pode ler-se no comunicado da Federação.

“O procedimento de inquérito seguirá os trâmites previstos e nos prazos previstos, sendo posteriormente comunicadas as conclusões do mesmo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório