Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rui Vitória sobre Conceição: "Eu faltei ao respeito a alguém?"

O técnico do Benfica foi questionado sobre as últimas declarações de Sérgio Conceição.

Rui Vitória sobre Conceição: "Eu faltei ao respeito a alguém?"
Notícias ao Minuto

16:25 - 12/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, Rui Vitória comentou as declarações de Sérgio Conceição, depois de o treinador do FC Porto ter comparado o técnico do Benfica a "um boneco" igual ao do seu filho.

"Este episódio não começou aqui, mas da minha parte termina aqui hoje. Tenho visto os treinadores pedirem respeito, mas... Eu faltei ao respeito a alguém? Eu não faltei ao respeito a ninguém e não aceito que me digam isso de forma leviana. Não ultrapassei os limites, portanto não metam tudo no mesmo saco", começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Sp. Braga. 

"O treinador do FC Porto disse aquilo que disse, portanto assuma as suas responsabilidades. Eu sou um treinador de uma equipa grande, mas sou uma pessoa perfeitamente normal. Subi dos clubes de divisões inferiores, subi a pulso, agarrei as minhas oportunidades, deixei amigos em todos os clubes, atingido objetivos em quase todos eles... e é assim que eu vou continuar. Não altero os meus limites, a minha postura e a minha maneira de ser. Sei o clube que represento, a importância que tem o meu cargo e sei as responsabilidades que tenho. Uma coisa é divergência de opiniões, outra coisa é achar que vale  tudo. Da minha parte, não vale. Mas ninguém me diz que ultrapassei os meus limites enquanto treinador", completou.

Recorde-se ainda que Sérgio Conceição já explicou a situação, garantindo que não tinha "intenção de ofender Rui Vitória".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório