Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Big Thief juntam-se ao cartaz de Paredes de Coura

A banda de indie rock é a mais recente confirmação do festival que vai contar com a presença de Björk e dos Fleet Foxes.

Big Thief juntam-se ao cartaz de Paredes de Coura
Notícias ao Minuto

13:32 - 12/01/18 por Fábio Nunes

Cultura Festival

O Vodafone Paredes de Coura anunciou, esta sexta-feira, mais uma confirmação. Os nova-iorquinos Big Thief vão atuar na 26.ª edição do festival. A banda é composta pela vocalista e guitarrista Adrianne Lenker, pelo guitarrista Buck Meek, pelo baixista Max Oleartchik e por James Krivchenia na bateria.

O grupo de indie rock lançou o seu álbum de estreia, ‘Masterpiece’, em 2016. Nesse ano atuaram no festival South by Southwest e foram a banda de suporte de várias digressões. O segundo trabalho, ‘Capacity’, surge um ano depois e é “um conjunto de histórias intensas e ambíguas que tanto exploram dores de tristeza como de alegria; temas de rendição e violência, mas também de conforto; perigos e recompensas da entrega e das relações humanas”, como pode ler-se no comunicado enviado às redações pela organização do festival.

Os Big Thief juntam-se a um cartaz que já conta com Björk, Fleet Foxes, Skepta, Curtis Harding e And You Will Know Us By The Trail Of Dead. O festival vai decorrer entre os dias 15 e 18 de agosto na praia fluvial do Taboão.

Os passes gerais podem ser comprados até ao dia 21 deste mês por um preço especial de 85 euros. No dia seguinte o preço já sobe para os 100 euros. Os passes podem ser adquiridos no site oficial do festival, em bol.pt, na Festicket e nos locais habituais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório