Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Era uma vez um talho... que já não é". Eis o novo negócio de Manzarra

O apresentador abriu em plena Lisboa um estabelecimento comercial que aposta na sustentabilidade.

"Era uma vez um talho... que já não é". Eis o novo negócio de Manzarra

João Manzarra não podia se sentir mais concretizado. O apresentador conseguiu abrir o seu novo projeto: um estabelecimento que inclui um café/restaurante e ainda uma loja, cuja a temática é a sustentabilidade.

“Às vezes as histórias procuram-se. Foi assim há três anos, estava eu na euforia e celebração de uma vida à base de plantas quando dou por mim a procurar um talho para o veganizar. Acabei por encontrar um muito bonito por fora, ativo há mais de 100 anos no coração de Lisboa. Atirei-me de cabeça com uma oferta grande. Fiquei com ele e investi tudo. Tempo, dinheiro e alma”, começa por referir na sua página de Facebook.

“Contei com os melhores. Joana Astolfi e a sua equipa na arquitectura e decoração (destaque Cristina), o Francisco Eduardo na imagem e conceito, o Ismael e a Pipas na criação dos pratos e o meu irmão António sempre ao meu lado. Está tudo de sonho”, acrescenta.

Entretanto dá pormenores do local: “O espaço foi dividido em dois, no piso térreo uma loja multi-marcas vegana com forte aposta no design e na sustentabilidade, no piso de cima um café/ restaurante com iguarias veganas capazes de convencer qualquer carniceiro”.

“É também uma homenagem a todos os que partilham o planeta connosco. Precisamos dos animais, mas não de nos servir deles. Visitem-nos e verão. Esta história resume-se assim. Era uma vez um talho... que já não é”, termina.

O ‘Antigo Talho’ localiza-se no Marquês de Pombal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório