Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Fuga de informação revela caixa do Galaxy S9 e detalhes da câmara

Foram reveladas algumas especificações-chave da versão standard do novo modelo topo de gama.

Notícias ao Minuto

11:36 - 12/01/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Apesar dos rumores que têm vindo a circular sobre o Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus, ainda há poucas certezas a respeito dos dois modelos daquele que será o próximo smartphone topo de gama da Samsung. Pois bem, uma fuga de informação no Reddit revelou o que parece ser a caixa do Galaxy S9, permitindo saber alguns detalhes bem verosímeis.

Os detalhes em questão dão conta que o smartphone terá um ecrã QHD+ Super AMOLED de 5.8 polegadas, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, certificação IP68 para resistência a água e poeiras, carregamento sem fios, scanner de íris e câmara frontal de 8MP. O mais especial parece mesmo ser a câmara traseira.

Esta (alegada) caixa do Galaxy S9 indica que o smartphone terá um único sensor (tal como o Galaxy) de 12MP com estabilização ótica de imagem e uma abertura de lente capaz de variar entre os f/1.5 e os f/2.4. Isto assumindo que o Galaxy S9 terá mesmo uma câmara tradicional, visto que anteriores rumores davam conta que apenas a versão Plus teria direito a uma câmara dupla.

Tudo isto não passa de especulação mas não terá de esperar muito mais para saber informações oficiais. A Samsung já confirmou que o Galaxy S9 será oficialmente mostrado durante o Mobile World Congress de Barcelona, evento que tem lugar no final de fevereiro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório