Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Jorge Jesus pode receber mais duas "prendas" até ao fecho do mercado

Depois de fechar Misic, Wendel e Rúben Ribeiro, o Sporting pode contratar mais um central e um avançado.

Jorge Jesus pode receber mais duas "prendas" até ao fecho do mercado
Notícias ao Minuto

07:21 - 12/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Ainda o Natal não tinha chegado e já Jorge Jesus admitia que gostaria de receber “duas ou três prendas” - que é como quem diz, reforços - por parte da direção de Bruno de Carvalho, que não o desiludiu.

O presidente do Sporting fechou a contratação de Josip Misic, Wendel e Rúben Ribeiro… mas poderá não se ficar por aqui. Isto porque, de acordo com o jornal A Bola, os leões continuam no mercado em busca de mais dois reforços.

Na lista de prioridades está a contratação de um defesa-central que possa servir de alternativa à habitual dupla titular Coates-Mathieu, assim como a de um avançado que, por fim, seja capaz de fazer companhia a Bas Dost.

No primeiro caso, Marcelo, cujo contrato com o Rio Ave termina no final da presente temporada, é reforço quase certo. O acordo é válido a partir de junho, mas o Sporting está em negociações com os vila-condenses para que a transferência se concretize ainda este mês.

No segundo caso, vários já foram os nomes apontados. Desde Luciano Vietto (que acabou por rumar ao Valencia) a Sandro Ramírez (cujo elevado vencimento complica o negócio), não faltam candidatos à vaga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório