Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Neymar e o Real: Uma operação que pode envolver 400 milhões e... CR7

Florentino Pérez quer fechar a contratação do craque do Paris Saint-Germain até ao verão de 2019.

Neymar e o Real: Uma operação que pode envolver 400 milhões e... CR7

Mais um jogo, mais uma exibição pouco convincente do Real Madrid. Desta feita, na receção ao Numancia, que terminou com um empate a duas bolas, que, ainda assim, chegou para a equipa de Zinedine Zidane seguir para os quartos-de-final da Taça do Rei.

O desempenho merengue continua a preocupar a direção liderada por Florentino Pérez. Um sentimento que, segundo escreve o jornal Marca, só poderá ser invertido com a contratação de um craque de renome mundial. E, neste momento, Neymar é o principal objetivo.

Escreve a publicação que esta operação pode ter um custo total de 400 milhões de euros. No entanto, o Real Madrid conta com 200 milhões de euros para gastar no mercado de verão… e com Cristiano Ronaldo.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, tem-se mostrado resistente a negociar Neymar, mas o interesse na contratação do internacional português está longe de estar esquecido e pode ser aproveitado, por Florentino Pérez, para finalizar este negócio, no máximo, até ao verão de 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório