Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Besiktas rejeita entrar em loucuras por Talisca

Fonte do clube turco admite o forte interesse em manter o brasileiro, mas lembra que... há limites

Besiktas rejeita entrar em loucuras por Talisca
Notícias ao Minuto

08:04 - 12/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Indefinição

Continua a indefinição em torno do futuro de Talisca. O Besiktas mantém-se empenhado em garantir o brasileiro a título definitivo, mas as exigências do Benfica têm dificultado o negócio. Fonte dos turcos revelou ao Desporto ao Minuto que o clube de Istambul está disposto a fazer um esforço por um jogador que já deu "provas de qualidade", "conquistou os adeptos" e se tem revelado uma "mais-valia para a equipa", mas garante que "não vai entrar em loucuras."

Nos últimos dias, o Besiktas já fez chegar à Luz uma proposta de 10 milhões de euros pelo médio, valor ainda distante dos tais 25 milhões estabelecidos como cláusula de compra na altura em que foi celebrado o contrato de empréstimo. 

Por seu lado, o Benfica fez questão de renovar o vínculo de Talisca até 2021, decisão que, contudo, não significa o seu regresso à Luz. O brasileiro tem mercado e, além do Besiktas, existem outros clubes interessados nos seus serviços.

Contratado ao Bahia em 2014, Talisca cumpriu duas épocas ao serviço do Benfica, mas em 2016 acabou por rumar às águias negras, num acordo que previu um empréstimo de duas temporadas. Desde aí, o brasileiro apontou 24 golos em 57 jogos, um deles, recorde-se, em pleno estádio da Luz, frente ao Benfica, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório