Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Rúben Ribeiro já fala à leão: "Chego ao maior clube português"

Extremo contratado ao Rio Ave já foi apresentado em Alvalade e garantiu que o principal objetivo "é ser campeão nacional".

Rúben Ribeiro já fala à leão: "Chego ao maior clube português"
Notícias ao Minuto

15:00 - 11/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Declarações

Agora sim, Rúben Ribeiro é jogador do Sporting. O extremo contrato ao Rio Ave chegou hoje a Lisboa, foi apresentado como reforço do emblema de Alvalade e até já falou de leão ao peito.

"Os meus objetivos são os que todos os sportinguistas sabem. O mais importante de todos é ser campeão nacional, estar em todas as frentes e não pensar apenas no campeonato, pois temos muita qualidade, grandes jogadores e uma massa associativa muito boa. Temos que pensar em todos os títulos que temos para ganhar", começou por dizer o jogador, em declarações à Sporting TV, sublinhando: "Penso que este é o escalão mais alto do futebol português, mas, no meu caso, na minha opinião, cheguei ao maior clube português, o Sporting Clube de Portugal."

No primeiro dia como jogador do Sporting, Rúben Ribeiro mostrou-se feliz por este passo na carreira e admitiu estar entusiasmado com a possibilidade de ser treinado por Jorge Jesus. "Apesar de ter 30 anos não quer dizer que saiba tudo, muito pelo contrário. Vou trabalhar e tenho a certeza que vou melhorar muito. Vou tornar-me melhor jogador do que neste primeiro dia que aqui estou a chegar", assinalou. 

A finalizar, o extremo deixou ainda uma mensagem aos adeptos sportinguistas e prometeu dar tudo com a camisola verde e branca. "Estou muito feliz por vestir esta camisola e espero, juntamente com os adeptos, poder alcançar todos os objetivos, como ser campeão nacional." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório