Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Majeed Waris apontado como alvo do FC Porto

Imprensa francesa adianta que os dragões estarão atentos ao avançado ganês do Lorient que também é pretendido pelo Saint-Étienne

Majeed Waris apontado como alvo do FC Porto
Notícias ao Minuto

14:00 - 11/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

O nome de Majeed Waris surge esta quinta-feira associado ao FC Porto. De acordo com a imprensa francesa, os dragões têm acompanhado a evolução do avançado no Lorient, especialmente Sérgio Conceição, que conhece bem o jogador dos tempos em que orientou o Nantes.

De acordo com a mesma publicação, o Saint-Étienne também integra a lista de potenciais interessados em Majeed Waris e até já terá iniciado os primeiros contactos com o intuito de perceber em que condições poderia ganhar a corrida pelo ganês.

Nesta altura, Majeed Waris soma apenas um golo em sete jogos ao serviço do Lorient. Antes o avançado, de 26 anos, passou pelos suecos do BK Hacken, pelos russos do Spartak de Moscovo, pelos franceses do Valenciennes e pelos turcos do Trabzonspor.

Segundo o 'Transfermarkt', site especializado em transferências e valores no mercado, o avançado tem contrato até junho de 2020 e tem o passe avaliado em 4,5 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório