Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Mourinho e Conte estão completamente passados da cabeça"

Fabio Capello diz que o português tentou "afastar a atenção da sua equipa" e que o italiano "ainda não se apercebeu com quem está a lidar".

"Mourinho e Conte estão completamente passados da cabeça"

Fabio Capello teceu, esta quinta-feira, duras críticas à feia troca de palavras que José Mourinho e Antonio Conte tem vindo a protagonizar.

Entre o treinador do Manchester e o do Chelsea, foram já utilizadas palavras como “palhaço”, “senil” ou “pequenino”, algo que, na opinião do ex-selecionador italiano, não dignifica, de todo, o futebol.

“A camisola do Chelsea deixa os treinadores nervosos. Todos nos lembramos das ansiedades quando ele [Mourinho] era treinador do Chelsea. Conte tem feito exatamente a mesma coisa que Mourinho. Todos nos lembramos de Mourinho a ajoelhar-se no meio do relvado ou a correr depois de uma vitória”, começou por dizer, em declarações à cadeia televisiva britânica Sky Sports.

“Penso que Conte ainda não se apercebeu com quem está a lidar. Na minha opinião, só deveria ter dito uma coisa. Se Conte usou a palavra ‘senil’, certamente errou. No entanto, penso que Mourinho é um ótimo locutor e talvez tenha tentado afastar a atenção da sua equipa. Estão completamente passados da cabeça. Nunca imaginei que chegassem tão longe”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório