Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Rapper Joey Bada$$ atua em julho no festival Summer Fest na Ericeira

O rapper norte-americano Joey Bada$$ estreia-se ao vivo em Portugal, este ano, com um concerto no festival Summer Fest, que decorre em julho, na Ericeira, concelho de Mafra, foi hoje anunciado.

Rapper Joey Bada$$ atua em julho no festival Summer Fest na Ericeira
Notícias ao Minuto

08:38 - 11/01/18 por Lusa

Cultura Música

O 'rapper', que faz este mês 23 anos, atua no dia 7 de julho, segundo dia do festival Sumol Summer Fest, refere a promotora Música no Coração num comunicado hoje divulgado.

"Quando ouvimos este jovem de Brooklyn ficamos certos de que o futuro do hip hop está assegurado. Com uma postura indie que não esquece a experiência na rua, Joey não se contenta com um hip hop só para entreter, e atira-se aos temas mais sensíveis. Nas suas rimas somos confrontados com a desigualdade social, a opressão policial e a violência que se vive nas ruas norte-americanas", lê-se no comunicado.

Joey Bada$$, que nasceu em Brooklyn, é Jo-Vaughn Scott, que, com Capital Steex, CJ Fly e Powers Pleasant, formou em 2011 o coletivo Pro-Era.

Em abril do ano passado, editou 'All-Amerikkkan Bada$$', o sucessor de 'B4.Da.$$' (2015), o seu disco de estreia. Antes tinha editado três mixtapes: '1999' (2012), 'Rejex' (2012) e 'Summer Knights' (2013).

O Sumol Summer Fest regressa ao Ericeira Camping, para a 10.ª edição, nos dias 06 e 07 de julho.

Para a edição deste ano tinham sido já anunciadas as atuações do 'rapper' norte-americano French Montana do DJ caribenho The Jillionaire.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório