Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Família convida pessoas que levaram filha ao suicídio a irem ao funeral

"Compareçam e presenciem a devastação que causaram", pode ler-se.

Família convida pessoas que levaram filha ao suicídio a irem ao funeral
Notícias ao Minuto

11:09 - 10/01/18 por Andrea Pinto

Mundo Austrália

Amy Everett, de 14 anos, é um conhecido rosto australiano, tendo sido protagonista durante vários anos de uma famosa marca de chapéus da marca Akubra. A jovem foi recentemente alvo de bulliyng através das redes sociais, tendo-se suicidado para pôr termo às criticas de que foi alvo.

Os pais da jovem escreveram um tributo em homenagem à filha e no qual convidaram todos aqueles que a criticaram para presenciarem a "devastação" que causaram, diz o Daily Mail.

A família não quer que a morte da filha tenha "sido em vão" e espera conseguir acabar com o bullying. Na nota que emitiram, os pais deixam um recado aos culpados pela morte de Amy.

"Sei que para algumas pessoas o suicídio é considerado um ato cobarde mas garanto a essas mesmas pessoas que eles não têm metade da força que o meu pequeno anjo teve. Ela teve a força para fazer aquilo que achava que era necessário para fugir à maldade deste mundo", lê-se, seguindo-se depois o convite para que os críticos, "que quiseram sentir-se superiores ao fazer bullying",  compareçam ao funeral e "testemunhem a completa devastação que criaram".

Na sequência da tragédia, a família lançou uma campanha contra o bullying, em que Amy é protagonista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório